7 de julho de 2008

Musidora Stakes

Vi isso num blog e estou propagando a 'brincadeira', até porque não estou conseguindo escrever nada mesmo...

1) acesse este link da Wikipedia - o título da primeira página aleatória que aparecer será o nome da sua banda.

2) depois clique nesse link - as últimas quatro palavras da frase que aparecer formarão o título do seu disco.

3) por fim, vá a esta página do Flickr - a terceira foto, não importa qual seja, será a capa do seu disco.



me parece cd do tipo Enya! :P
NãoPerturbe.wordpress

2 comentários:

  1. Minha banda Canadian Olympic Hall of Fame vai lançar o álbum Have Trouble Doing It? Fiquei com a impressão de ter uma banda de milhares de membros que canta sobre as disfunções eréteis dos milhares de membros dos milhares de membros.

    ResponderExcluir
  2. Minha banda se chama Michael A. Neider, estamos lançando o disco To Deny Who We Are, nova sensação da música eletrônica. ;D

    ResponderExcluir

E aí?