27 de abril de 2007

Não roube uma Ferrari se você não sabe pilotar

Estava tudo sujo e mal cuidado. Todos os dias eu me esforcei para arrumar e limpar tudo, ficou um brinco! Estava curtindo a minha paz e sensação de amplitude que a organização deu ao lugar. Daí que o chão tremeu, as janelas se abriram e o vento levou tudo ao chão. Uma loucura! Mas agora que o vendaval passou, me pergunto: Para quê?
Dizem que grandes desastres são na verdade catarses, e tudo acontece para que as coisas se organizem melhor depois da confusão.

A única coisa boa que o vendaval me trouxe foi a decisão de comprar o perfume pelo qual eu estava obcecada. Ótimo, de fato me sinto bem melhor afogando minhas mágoas e incertezas num impulso consumista.

Ora, seja mais gentil! O vendaval mostrou-me que ainda é possível gostar de verdade de alguém, naturalmente. Valeu, man, mas da próxima vez traz a reciprocidade junto, beleza?


3 comentários:

  1. Lá vou eu boiar profundamente. Que é que eu não faço por uma amiga insatisfeita...
    Bem, lugares desarrumados. Meu quarto é bem desarrumado, minha mãe sempre reclama, e anuncia isso aos visitantes. Acho que é uma espécie de desculpa antecipada, por qualquer coisa de assustadora ou fora do comum que possa ser encontrada por ali, mas quartos são lugares muito íntimos, e eu não gosto de deixar entrar qualquer pessoa que eu não conheça o suficiente para saber que ela vai ao menos tentar entender a desordem. Oh! Não! Já estou teorizando sobre quartos de novo, tá vendo? Sei que textos tem vida própria e deviam se terminar sozinhos mas vou assassinar esse antes que eu escreva um ensaio ou uma tese (que seria denominada "Os quartos caóticos e perfumados de Analice":P), porque não gosto de computadores, nem de blogs, nem de falar dos quartos dos outros( leia-se "meus quartos").

    Bjo. Parábens pelo perfume, ao menos é bonito!

    ps: Tomei a liberdade de postar como anônimo mas acho que vc já sabe quem é. Se não, pode perguntar que eu digo. Mas é que se eu não colocar como anônimo apago amanhã, é mais forte que eu...

    ResponderExcluir
  2. Deu vontade de apagar agora!!! Só agora descobri que não posso:(. Não devia ter postado...

    ResponderExcluir
  3. hahaha... definitivamente não fui eu que postei como anônimo ;]

    eu não escreveria tanto assim, acho...

    ei, mas gostei desse texto e do texto sobre a lógica também. até deu vontade de estudar lógica!

    beijão =***

    ResponderExcluir

E aí?