9 de outubro de 2006

Que ironia, hein?

Hoje eu cheguei em casa depois da faculdade e, enquanto mainha estacionava o carro na garagem, esperando a hora de fechar o portão eu olhei para o céu. Quanta ironia! Hoje é dia de lua cheia.


Assim a história começou
com girassóis e uma lua crescente
Se antes tudo era triste e escuro
agora iluminou-se o meu coração
Porém o medo me invade,
será mesmo verdade?
Pergunto-me, inseguro
Nossos momentos juntos
neles dou-me conta da realidade
mas ao voltar a solidão
voltam-se as trevas também
E aquilo que era seguro
gira na minha mente
Como uma bela fotografia
Idílio apaixonado!
E assim a história termina
como um dia começou
Agora com uma lua cheia no céu
Espero-te e a cada segundo
desejo tua fragância, teu hálito, teu sabor
Sua mente brilhante
teus comentários hilariantes
Tu, meu querido
Luz na minha vida
Plenilúnio no meu coração


28/08/2004
Os Girassóis

2 comentários:

  1. Lua cheia? Caceta, tava esperando esse momento para cortar o cabelo!

    ResponderExcluir
  2. Profundo e sereno...

    Quase místico! =)

    ResponderExcluir

E aí?