15 de julho de 2006

Dica do dia: sempre delete do seu cérebro o vocabulário que você aprendeu nas músicas funk

Eu tava com meus mano lá na minha quebrada,
Chegou o Vanderlei e veio dar idéia errada

Ele virou pra mim e fez a proposição:

Orgia de traveco com scat de montão


Meu dileto amigo MPF (Gustavo) me enviou uma música funk do U.D.R. entitulada "Bonde da Orgia dos Travecos", que inclusive eu já repassei para outras pessoas (umas me chamaram de doente, outras curtiram e tiraram onda também). No começo eu achei bem tosquinho, mas depois foi dando uma viciada... Até que no dia 13, conversando com o cabeleireiro sobre o que poderia fazer no meu cabelo para ele perder o volume sem, no entanto, perder o cacheado, e ao invés de eu falar "selamento", pensei em "selação" e acabei falando *UMA COISA MUITO FEIA* que escutei na música e totalmente incoveniente para o momento. Acho que como eu não sabia o que era, procurei no Google... deve ter ficado gravado no cérebro como uma "busca rápida de últimas palavras". Tive uma vergonha dos dêmonios por causa daquela música satanista! Huahuahuahuauha... mamãe disse que fiquei vermelha como um pimentão!! Devo ter ficado mesmo, quando me lembro disso tenho vontade de me enterrar com força!!
olha eu aí no meu momento loiro L'oreal Paris -N

Um comentário:

  1. ana lee eh tu???

    hauhauhauhauah. sabia nunca.

    e q q meu blog tah fazendo ae nos seus se eu nem sabia q tu tinha blog????

    ;*

    ResponderExcluir

E aí?